Lundqvist na lista de espera para a Arrow McLaren antes de Toronto

por Racer

A Arrow McLaren tem o ex-piloto da Chip Ganassi Racing, Linus Lundqvist, de prontidão para dirigir o Chevy nº 6 se Nolan Siegel não receber autorização do IndyCar Medical para retornar ao carro e correr no evento Honda Indy Toronto.

Siegel bateu no final da prova Sukup 275 de sábado no Iowa Speedway e sofreu um forte impacto traseiro que abriu um buraco na barreira SAFER. O piloto de 20 anos foi descartado para pilotar o carro na prova Farm To Fresh 275 de domingo e será reavaliado no final da semana.

“Nolan Siegel será avaliado pela equipe médica da IndyCar na manhã de quinta-feira antes de sua viagem para Toronto e competirá neste fim de semana se for liberado”, escreveu a equipe. “Para fins de planejamento de precaução, Linus Lundqvist se juntará à equipe em Toronto como piloto reserva, caso Nolan não seja liberado para competir no fim de semana da corrida de Toronto.”

Em sua única largada na IndyCar na corrida de rua canadense, Lundqvist se classificou em 24º e terminou em 13º no Honda CGR nº 8.

Você também pode gostar