Juncos Hollinger “avaliando os danos” após caminhão pegar fogo

por Racer

O piloto da Juncos Hollinger Racing, Sting Ray Robb, teve um fim de semana para esquecer em Iowa após uma corrida tranquila até o 22º lugar no sábado, e um 23º lugar para fechar a rodada dupla quando um acidente forte deixou o Chevy nº 77 em mau estado no domingo.

Segundo Marshall Pruett, colaborador da revista Racer, a situação piorou para a equipe sediada em Indiana após a corrida, quando o caminhão que transportava o carro e os equipamentos de apoio de Robb pegou fogo na viagem para o leste, em direção à oficina da JHR. Com o descarregamento programado para quinta-feira em Toronto e o treino de abertura marcado para sexta-feira, a equipe enfrenta um obstáculo adicional que não precisava em meio a eventos consecutivos.

O caminhão transportava dois carros, o equipamento de combustível e todos os itens necessários para o funcionamento do veículo. A equipe da JHR descarregou os principais itens recuperáveis na manhã de segunda-feira e iniciou o processo de reconstrução.

“Após a aposentadoria antecipada do carro nº 77, nosso caminhão pegou fogo na I-74 enquanto voltava para a oficina”, escreveu a equipe. “Foi um momento assustador para a equipe, mas, felizmente, todos estão seguros, e isso é o que mais importa. Ficamos impressionados com a onda de apoio, mensagens e votos de melhoras de fãs, outras equipes, dirigentes da IndyCar e toda a comunidade automobilística. É um lembrete da família incrível que temos neste esporte.”

Estamos avaliando os danos e trabalhando duro para retomar o trabalho. Mais uma vez, obrigado por tudo. Seu apoio alimenta nossa determinação.

Robb está em 24º lugar no campeonato de pilotos e o carro número 77 que ele pilota pela JHR está em 23º na classificação dos inscritos, uma posição abaixo da linha de corte dos 22 primeiros para ganhar um contrato de US$ 1 milhão do Leaders Circle para 2026, com cinco corridas restantes.

Você também pode gostar