
A 23XI Racing e a Front Row Motorsports não parecem mais correr o risco de perder uma corrida da NASCAR Cup Series nesta temporada, já que a NASCAR adicionou uma regra sobre equipes abertas entrarem no grid com base na classificação dos proprietários.
Na seção Requisitos de Inscrição, agora se lê: “A NASCAR, a seu exclusivo critério, pode optar por limitar o número de inscrições para uma corrida a 40. Nesses casos, as Equipes Abertas serão determinadas com base na classificação de Pontos do Proprietário da Equipe”.
Além disso, na seção sobre Elegibilidade para Posições no Grid de Largada de 1º a 40º, agora está escrito: “Até seis Equipes Abertas serão elegíveis para vagas na corrida com base na classificação mais alta na classificação dos proprietários”.
A atualização do Livro de Regras da NASCAR ocorre em um momento em que a 23XI Racing e a Front Row Motorsports buscam uma nova liminar para serem reconhecidas como equipes charter. Entre os argumentos para a liminar está o prejuízo de não participar da corrida.
SEgundo Kelly Crandall, da revista Racer, as duas organizações correram como equipes abertas no Dover Motor Speedway. Mas não havia risco de perder a prova, já que havia apenas 37 equipes inscritas, sendo as seis equipes combinadas da 23XI Racing e da Front Row Motorsports, além da NY Racing Team, as inscritas abertas.
A 23XI Racing e a Front Row Motorsports competirão novamente como equipes abertas no Indianapolis Motor Speedway. No entanto, não há expectativa de que mais de 40 equipes participem do evento.
Houve duas corridas nesta temporada com mais de 40 equipes inscritas. A primeira foi a Daytona 500, a corrida de abertura da temporada, e a mais recente foi em Chicago.