Maini retorna para Mahindra em Berlim

por Formula-E

A notícia marca a mais recente colaboração entre os mais brilhantes talentos de monopostos juniores da Índia e a única equipe indiana atualmente competindo em nível de Campeonato Mundial de automobilismo, como parte da série de corridas totalmente elétricas da FIA.

Maini impressionou bastante no início desta temporada, estabelecendo o tempo de referência sob os holofotes em uma sessão dedicada aos treinos livres para novatos em Jidá , Arábia Saudita, sua primeira experiência com o Mahindra M11Electro e a era GEN3 Evo da Fórmula E.

Isso aconteceu depois da 10ª temporada, na qual Maini atuou como piloto reserva oficial da Mahindra Racing e também participou do teste de novatos do ano passado no circuito de rua do aeroporto de Tempelhof.

Paralelamente, Maini também impressionou em suas atividades de corrida em tempo integral na Fórmula 2 da FIA. Recentemente, ele conquistou a vitória nas ruas de Mônaco, elevando sua contagem para duas vitórias na carreira e sete pódios como um dos nomes de destaque da categoria.

Maini realizará um dia inteiro de testes, com a equipe pronta para confirmar seu outro piloto participante no devido tempo.

“Fiquei realmente impressionado com o Mahindra M11Electro em Jeddah. É um carro ótimo de dirigir e mal posso esperar para experimentá-lo novamente em Berlim”, disse Maini. “A Mahindra é uma fabricante com quem trabalhei pessoalmente nos últimos 18 meses e vi o trabalho árduo e o desenvolvimento necessários para melhorar os resultados da equipe na pista.

“É um grande orgulho para mim representá-los e ajudá-los a progredir e manter esse ritmo de desenvolvimento.”

O CEO e diretor de equipe da Mahindra Racing, Frederic Bertrand, acrescentou: “O objetivo do Teste de Estreantes de Berlim é incentivar e desenvolver a próxima geração de potenciais estrelas da Fórmula E, e Kush é definitivamente um talento a ser observado nesse sentido. Ficamos muito impressionados com seu desempenho e atitude em todas as ocasiões em que ele pilotou um carro da Mahindra Racing até agora e estamos ansiosos para trabalhar com ele novamente em Berlim.”

Você também pode gostar