Novo Jeep® Commander acelera em sua campanha de lançamento

by Colaborador

Inspirada nos tradicionais trailers dos maiores sucessos cinematográficos da atualidade, a Jeep® apresenta filme de lançamento do novo Jeep Commander 2025. Desenvolvida pela agência Fbiz, a campanha mostra toda a potência do motor Turbo Hurricane 272cv em um desafio off-road digno das telonas. A estreia aconteceu no intervalo do Jornal Nacional, da Globo. 

“O Commander vem com tantas novidades que merecia uma campanha à altura. É um carro pronto para a aventura como um Jeep deve ser. Mais do que isso, a sua nova versão, BlackHawk, equipada com o poderoso motor Hurricane, é tão imponente que poderia facilmente estrelar cenas de ação dignas de Hollywood. Com 272 cavalos de potência e uma aceleração de 0 a 100 em apenas 7 segundos, essa performance não é apenas uma fantasia cinematográfica, é uma realidade emocionante”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul. 

O filme “Jeep Commander: A Fuga” foi produzido pela Landia, com direção de cena de Manu Mazzaro. Direto dos Cânions do Viana, em Bom Jesus (PI), o novo Jeep Commander se prepara para a ação. Trazendo uma linguagem que remete aos trailers de superproduções de aventura, o filme acompanha uma família – e um coelhinho fugitivo – a bordo do veículo, utilizando toda a força e a capacidade do motor Turbo Hurricane 272cv para escapar de uma águia interessada no coelho. O SUV da Jeep dispara em uma velocidade tão impressionante que a ave não consegue alcançar, desistindo da caçada. E quando o coelhinho está prestes a voltar à natureza, a família percebe uma nova ameaça, dando início a uma nova fuga. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4OkKQP03dzQ  Segundo Fabiano Pinel, diretor-executivo de Criação da Fbiz, “Se uma aventura em família já é incrível a bordo de um Jeep Commander, imagina agora com um motor de 272 cavalos. Afinal, com grandes poderes, vêm grandes aventuras. E é essa potência toda que vamos ver, não só na atmosfera cinematográfica do filme, mas em todo ecossistema digital da campanha.

Fonte: Stellantis

You may also like

Produção

GRAND PRIX SERVICE CONSULTING
PRC RACE & TOW

COLABORADORES

A opinião dos colunistas não reflete necessariamente a opinião dos editores e/ou das empresas responsáveis por esse projeto.

Nossos colaboradores participam voluntária e gratuitamente desse projeto.

Email: contato@aovolante.tv.br