A arte do design: detalhes do luxuoso e totalmente novo Jeep® Wagoneer S elétrico

by Colaborador

Auburn Hills, Michigan – Um olhar da marca Jeep® para sua lendária história enquanto cria seu futuro eletrificado.

O primeiro SUV moderno da indústria – o icônico Jeep Wagoneer de 1963 – apresentava um interior luxuoso, materiais sofisticados e detalhes premium. Hoje, a marca Jeep compartilha mais detalhes do seu primeiro SUV global totalmente elétrico, proporcionando um primeiro olhar do interior do novo Jeep Wagoneer S. Um modelo global, que tem seu lançamento previsto no mercado norte-americano no segundo semestre de 2024.

Produzido sobre a nova plataforma STLA-Large (nativa do BEV – veículos elétricos a bateria), altamente flexível, o Jeep Wagoneer S apresenta números de desempenho impressionantes. O seu interior focado na tecnologia é igualmente notável e irradia uma integração perfeita entre arte e tecnologia. O interior do novo Jeep Wagoneer S apresenta tecnologia premium perfeitamente integrada com detalhes artesanais especialmente trabalhados. Materiais e recursos focados no design incluem um centro de controle do condutor personalizado com um botão Selec-Terrain exclusivo da marca Jeep e iluminação ambiente dinâmica e com cor selecionável. O Jeep Wagoneer S também contará com um teto solar panorâmico e, expandindo a colaboração exclusiva da marca Jeep com a McIntosh, oferecerá um sistema de áudio premium exclusivo no segmento, com 19 alto-falantes.

Fonte: Stellantis

You may also like

Produção

GRAND PRIX SERVICE CONSULTING
PRC RACE & TOW

COLABORADORES

A opinião dos colunistas não reflete necessariamente a opinião dos editores e/ou das empresas responsáveis por esse projeto.

Nossos colaboradores participam voluntária e gratuitamente desse projeto.

Email: contato@aovolante.tv.br