A Ram vive o seu melhor momento na história do mercado brasileiro, com recorde histórico de vendas, e, muito além das picapes mais desejadas do mercado nacional a marca segue também desenvolvendo parcerias que expandem ainda mais o território da Ram no país.
A Ram anunciou hoje, 21 de agosto, uma participação inédita como parceira oficial dos torneios mundiais “Sand Series” e “Copa do Mundo de Beach Tennis” em 2024. Essa parceria será reforçada pelo Grupo Ram Sinal, que realizará toda a ação de experimentação dos veículos nos locais dos eventos.
As duas competições acontecerão até o fim do ano, sendo o Sand Series entre os dias 7 e 12 de outubro, e a Copa do Mundo de Beach Tennis entre os dias 9 e 15 de dezembro. Ambos os eventos serão realizados na Arena EZTEC, complexo premium, próximo ao Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. E uma das grandes estrelas dessa parceria de sucesso é a Rampage R/T! Picape mais rápida produzida na América do Sul, a Rampage R/T, com seus 272 cv, chega a 220 km/h, quase a velocidade de uma bolinha de beach tennis, que pode chegar a incríveis 200 km/h.
A chegada da Rampage ao mercado brasileiro é uma das grandes razões para esse crescimento da Ram no último ano, assim como o beach tennis que, a cada dia, conquista mais praticantes no país. Portanto, essa parceria tem como objetivo aproximar ainda mais o público praticante de beach tennis com a Ram, através da exposição da marca nos locais das competições, test-drive de veículo, além de clínica para convidados com atletas profissionais.
“A Ram já vive o seu ano recorde de vendas no Brasil e é hoje a marca de picapes de mais destaque no país. As nossas picapes grandes já eram uma referência no mercado e, com o lançamento da Rampage no ano passado, a Ram ampliou ainda mais seu território de atuação, chegando a novos públicos! Parcerias como essa são muito importantes nesse novo momento da marca no país e temos certeza que será mais uma ação de sucesso. ” afirma Carla Freire Taveira, Diretora de Desenvolvimento da RAM.
“É um prazer contar com a RAM, a marca engrandece o evento de maneira espetacular. A empresa cuida dos seus clientes de uma maneira incrível e que temos uma admiração enorme. Estamos preparando diversas ativações, vai ser demais” afirma José Mário Mauad, Sócio-Diretor da agência Play Sports.
Fonte: Stellantis