
A primeira olhada da RACER na lista de inscritos para a 109ª edição das 500 Milhas de Indianápolis identificou 18 inscrições com motor Chevy, 16 inscrições com motor Honda e 34 carros prontos para disputar 33 vagas de largada reservadas para a corrida de 25 de maio.
A lista não oficial é composta por 27 inscritos em tempo integral na IndyCar Series, além de sete adições exclusivas da Indy.
A AJ Foyt Racing, que tem uma longa história de correr com carros adicionais para as 500, está mantendo suas duas inscrições principais. A mesma abordagem está sendo adotada pela Chip Ganassi Racing, que correu com cinco no ano passado, mas está se mantendo firme com seus três carros de temporada. A Dale Coyne Racing tinha opções para correr com um terceiro carro, mas diz que está planejando dois, e a Juncos Hollinger Racing estava perto de entrar com um terceiro carro, mas disse à RACER que também permanecerá com dois.
A Abel Motorsports recebeu perguntas sobre a possibilidade de escalar seu carro para um piloto pagante, mas o dono da equipe, Bill Abel, pretende passar o mês de maio no box do filho na Dale Coyne Racing e apoiar o novato enquanto ele tenta entrar no show .
A Bryan Herta Autosport também teria sido contatada por uma ou mais partes interessadas e explorou uma série de opções, mas a equipe vencedora da Indy 500 de 2011 vai pular a corrida deste ano e tentar retornar em 2026.
Segundo Marshall Pruett, da revista Racer, fora do 34, o único esforço significativo que está em andamento pertence a Katherine Legge, que tem procurado ativamente um chassi para utilizar.
A Chevy confirmou à RACER que sua carteira de pedidos está cheia, com 18 carros, deixando a Honda como fabricante para acomodar uma 35ª inscrição para Legge, caso ela se concretize.
