
De acordo com Marshall Pruett, da revista Racer, a PREMA Racing e Michael Cannon, seu “novo” chefe de engenharia, se separaram.
O engenheiro de corrida campeão e especialista em Indianápolis 500 se juntou à PREMA durante a offseason após deixar a AJ Foyt Racing, que passou por uma transformação significativa com o canadense como diretor técnico.
O breve envolvimento entre a PREMA e a Cannon, que estava presente no lançamento da equipe em 10 de janeiro, realizado no Charlotte Technical Center da GM, cria um vazio significativo para o esquadrão italiano júnior de rodas abertas. Com a Cannon instalada, a equipe comandada por Rene Rosin e sua parceira Angelina Ertsou encurtou sua curva de aprendizado em uma quantidade considerável.
Sem Cannon, que não deve permanecer no mercado por muito tempo, a PREMA provavelmente enfrentará uma curva de aprendizado mais íngreme em ovais. A ausência de Cannon será, sem dúvida, sentida, mas também contratou vários engenheiros talentosos com experiência na IndyCar, incluindo o altamente cotado Steve Barker, que são habilidosos e capazes de levar o programa a um estado competitivo.