
O BMW i7 2025, uma versão totalmente elétrica do carro-chefe da montadora, o Série 7, continua inalterado no novo ano do modelo.
Segundo Stephen Edelstein, da Green Car reports, o preço listado ainda permanece o mesmo, embora um aumento da taxa de destino obrigatória de $ 995 para $ 1.175 aumente um pouco o custo efetivo de um i7. A linha de três níveis ainda começa com o i7 eDrive50 de motor único e tração traseira, que agora custa $ 106.875 com a taxa de destino mais alta.
BMW i7 2025
O i7 xDrive60 com tração integral e motor duplo aumenta a potência dos 449 cv do modelo com tração traseira para 536 cv a um custo de US$ 125.375. Esta é a versão que dirigimos inicialmente quando o i7 foi lançado como modelo 2023, e achamos ela surpreendentemente boa considerando que ela compartilha muito com os sedãs a gasolina da Série 7.
Para 2024, a BMW adicionou um i7 M70 esportivo de motor duplo com 650 cv, que a montadora afirma que levará esta versão do i7 de 0 a 60 mph em 3,5 segundos. Ele retorna para 2025 com um preço de etiqueta de US$ 169.675, uma vez que o destino é considerado.
BMW i7 2025
Todos os modelos i7 usam uma bateria de 101,7 kWh que fornece um alcance máximo de 314 milhas EPA em modelos eDrive50 com rodas de 19 polegadas (as menores disponíveis). O xDrive60 e o M70 atingem o máximo de 311 milhas e 285 milhas, respectivamente. Novamente, isso depende da escolha da roda. O i7 tem um carregador de bordo de 11 kW e pode carregar rapidamente em CC a até 195 kW, permitindo que ele ganhe 80 milhas de alcance em 10 minutos, de acordo com a BMW.
O i7 representa uma das várias correções de curso que a BMW fez com seus planos de EV. Após vendas relativamente lentas do i3 hatchback, a BMW voltou a se concentrar em EVs baseados em modelos de combustão, produzindo o i7 e outros modelos atuais como o i4 e o i5 . Mas a BMW está retornando aos EVs dedicados com seus modelos Neue Klasse, o primeiro dos quais está agora em pré-produção , para o mercado europeu, antes de um lançamento planejado lá no final deste ano.