A ativação dos fãs no local e os esforços gerais da campanha promocional do patrocinador de Katherine Legge nas 500 Milhas de Indianápolis receberam elogios, reconhecimento e dois prêmios por seus esforços.
Como parte do programa No. 51 Dale Coyne Racing Honda, a marca elf Cosmetics (olhos, lábios, rosto) aproveitou a participação da Legge no maior evento da NTT IndyCar Series para destacar seus produtos e envolver as fãs durante o mês de maio, o que foi uma novidade para uma empresa de cosméticos na Indy 500.
Segundo Marshall Pruett, para a revista Racer, a resposta extremamente positiva com os esforços presenciais da elf no Indianapolis Motor Speedway com a “Campanha de troca de óleo para lábios Indy 500” e por meio de uma ambiciosa campanha de mídia digital para promover Legge e uma maior participação de mulheres nas corridas, rendeu dois Clio Sports Awards, que realizou sua cerimônia anual de premiação de publicidade na quarta-feira em Nova York.
Desenvolvidas para a elf pela BRANDed Management e pela Day One Agency, as iniciativas da Indy 500 receberam prêmios nas categorias Experiência/Ativação e Engajamento dos Fãs.
“A colaboração com a elf Cosmetics foi de longe a parceria mais significativa que já vi em corridas de uma perspectiva feminina”, disse Legge à RACER. “Estou mais do que orgulhosa de representar uma marca que se importa tanto com as mesmas coisas que eu, e estou muito ansiosa para fazer mais coisas grandes e significativas com eles para mudar o cenário das corridas.”