Dois campeões múltiplos da NTT INDYCAR SERIES, um veterano da série e um estreante na série retiraram as capas na segunda-feira, 26 de fevereiro, das pinturas que usarão em vários momentos nesta temporada, à medida que a corrida de abertura de 2024 se aproxima.
As pinturas primárias do seis vezes campeão da série Scott Dixon e do bicampeão da série Will Power foram reveladas. A pintura que o vencedor da corrida Rinus VeeKay apresentará na abertura da temporada Firestone Grand Prix de São Petersburgo, apresentada pela RP Funding no domingo, 10 de março e em outras corridas selecionadas, também foi mostrada pela primeira vez. As duas pinturas principais do novato Tom Blomqvist também foram exibidas.
Dixon dirigirá o número 9 do PNC Bank Chip Ganassi Honda, com o objetivo de empatar a lenda AJ Foyt com o título da sétima série. Dixon terminou em segundo lugar, atrás do companheiro de equipe Alex Palou, na classificação da temporada passada.
Power estará ao volante do número 12 da Verizon Business Team, Penske Chevrolet, começando em São Petersburgo. A Verizon patrocinou Power durante quase todo o seu mandato em tempo integral com a Team Penske, que começou em 2010. É um dos pares piloto-patrocinador mais reconhecidos na história da série e o mais longo conjunto piloto-parceiro contínuo na atual grade da NTT INDYCAR SERIES .
VeeKay, vencedor do Sonsio Grand Prix em 2021 no circuito rodoviário Indianapolis Motor Speedway, iniciará sua quinta temporada na série e com Ed Carpenter Racing no Chevrolet nº 20 com patrocínio da askROI.
A pintura dessa empresa também estará no carro de VeeKay para a 108ª 500 Milhas de Indianápolis apresentada por Gainbridge no domingo, 26 de maio.
Blomqvist competirá em sua primeira temporada completa na NTT INDYCAR SERIES no número 66 da Meyer Shank Racing Honda com duas pinturas distintas divididas entre as corridas, uma apresentando o parceiro de equipe de longa data SiriusXM nos sidepods e outra com Arctic Wolf em destaque na lateral.
O campeão de corridas de carros esportivos, Blomqvist, fez três largadas na temporada passada pela MSR e foi nomeado piloto em tempo integral do número 66 nesta temporada.