O Mid-Ohio Sports Car Course compartilhou imagens das reformas de toda a sua propriedade antes da nova temporada.
Segundo Marcshall Pruet, e como a RACER documentou recentemente , uma nova pavimentação em toda a instalação, uma remodelação da Curva 4 e o preenchimento de sua área de escoamento, além de uma nova cerca, foram instalados na pista de propriedade da Green Savoree Race Promotions.
“Gostaríamos de agradecer a todos os nossos parceiros – Arcadis, Dallara, Kokosing Construction, Kokosing Materials e nossa própria equipe de operações de trilhos – por sua experiência e excelente trabalho”, disse o coproprietário da GSRP, Kevin Savoree.
“Além disso, o National Bank of Indianapolis forneceu serviços financeiros para este amplo projeto de capital. Estamos ansiosos para receber competidores e fãs de volta à propriedade na primavera!”
De acordo com a GSRP, “Outra fase do trabalho nesta offseason foi a substituição de blocos de barreira de concreto por 5.300 pés de guardrail e nova cerca ao redor da pista. As áreas incluem a reta frontal à direita do piloto, a reta traseira em ambos os lados e, em seguida, a área da Curva 4, incluindo a direita do piloto, através do segmento Esses.
“Além disso, Kokosing repavimentou 4.920 pés lineares, o que equivale a 201.000 pés quadrados de estradas de acesso e serviço da instalação, que são utilizadas por espectadores e competidores. As novas superfícies incluem a estrada que passa pelo portão principal de espectadores (Portão 1) da Steam Corners Road e entra ao norte pela propriedade em direção às áreas do paddock e ao campo interno. A estrada de acesso entre os paddocks do meio e superiores também foi repavimentada, além da estrada de grade falsa que leva à pista perto da última curva e do pavimento ao redor do Mid-Ohio Operations Building, que é frequentemente usado durante atividades de corrida sem espectadores.”
Fatos e números do projeto
As reformas incluíram:
* Cinco novas bacias de captação
* 520 pés lineares de pavimentação de trilhos
* 1.370 pés de novos tubos de drenagem, variando de 4 a 24 polegadas de diâmetro
* 1.600 toneladas de fresagem
* 1.875 cargas de material transportadas por 24 caminhões
* 4.900 toneladas de asfalto
* 15.500 jardas cúbicas de material de aterro
* 500 blocos de concreto reaproveitados, originalmente usados nos eventos da IMSA no centro de Columbus, Ohio (realizados de 1985 a 1988)