A NASCAR anunciou na manhã de segunda-feira que o The Clash no Bowman Gray Stadium está esgotado.
O evento de exibição acontecerá em 2 de fevereiro. As equipes da Cup Series competirão no local pela primeira vez desde 1971.
Além disso, a Weekly Modified Division participará de um evento de exibição chamado Madhouse Classic no mesmo fim de semana. O evento será adicionado à programação de sábado e incluirá uma sessão de treinos, qualificação de carro único e um recurso de 125 voltas. A participação no evento será somente por convite e com base nos 20 primeiros pontos da classificação de pontos do Bowman Gray Stadium Modified de 2024.
O formato do programa semanal também incluirá o Fan’s Challenge. Os quatro competidores mais rápidos da qualificação terão a chance de abrir mão de sua posição inicial e ir para o final do grid. Aqueles que aceitarem o desafio serão elegíveis para um bônus pago se retornarem às suas quatro primeiras posições iniciais ou mais altas.
“O esgotamento do The Clash no Bowman Gray Stadium diz muito sobre a natureza monumental do evento neste local histórico”, disse Justin Swilling, da NASCAR, líder do projeto para o NASCAR Clash a correspondete da revista Racer, Kelly Crandall. “Estamos honrados em trazer um fim de semana de corrida tão incrível para Winston-Salem que proporcionará uma oportunidade de colocar as estrelas da Divisão Modificada do Bowman Gray Stadium no centro das atenções nacionais.”
Há um número limitado de ingressos disponíveis para a atividade de sábado no Bowman Gray Stadium.