
A King’s Hawaiian patrocinará Denny Hamlin em quatro corridas da NASCAR Cup Series nesta temporada.
O King’s Hawaiian fará sua primeira aparição no Toyota No. 11 da Joe Gibbs Racing no Atlanta Motor Speedway (28 de junho). As outras três corridas serão no Daytona International Speedway (23 de agosto), Bristol Motor Speedway (13 de setembro) e Martinsville Speedway (26 de outubro). A empresa será uma patrocinadora associada do carro durante toda a temporada.
“Estamos entusiasmados por ter a King’s Hawaiian se juntando à nossa família na Joe Gibbs Racing”, disse o dono e fundador da equipe, Joe Gibbs. “Seus pãezinhos de jantar e outros produtos realmente se tornaram parte da vida diária de muitas famílias nos últimos 75 anos, e estamos ansiosos para ajudá-los a celebrar um aniversário tão significativo nesta temporada, tanto dentro quanto fora da pista.”
Segundo Kelly Crandall, da revista Racer, é um acordo plurianual entre a King’s Hawaiian e a Joe Gibbs Racing. A King’s Hawaiian patrocinou anteriormente o Ford nº 6 de Brad Keselowski na RFK Racing.
“Como duas empresas familiares com um compromisso compartilhado com a excelência e uma longa tradição de inovação e empreendedorismo contínuos, estamos entusiasmados em anunciar esta parceria com a Joe Gibbs Racing e Denny Hamlin”, disse Raouf Moussa, diretor de marketing da King’s Hawaiian. “Esta colaboração representa um alinhamento perfeito de valores e uma oportunidade única de se envolver com a apaixonada comunidade da NASCAR para mostrar nossos produtos irresistíveis e espírito aloha para milhões de fãs em todo o país.”
Quanto às necessidades de patrocínio de Hamlin, a FedEx encerrou seu envolvimento na NASCAR após a temporada de 2024. A FedEx patrocinou Hamlin desde que ele começou a competir com Gibbs em 2005.
Hamlin, o novato do ano de 2006, está entrando em sua 20ª temporada completa na Cup Series.
“Estamos muito animados em receber a King’s Hawaiian em nossa equipe”, disse Hamlin. “É certamente um produto com o qual estamos muito familiarizados em nossa casa e uma ótima marca que assumiu um forte compromisso com nosso esporte. Estou ansioso por todas as coisas emocionantes que podemos fazer dentro e fora da pista para elevar seu programa ao próximo nível.”