Por Holly Cain
Travis Mack, que se juntou à Kaulig Racing nesta temporada após três anos na Trackhouse Racing, foi removido do cargo de chefe de equipe do Chevrolet Camaro ZL1 número 16 da NASCAR Cup Series com efeito imediato, de acordo com um comunicado da equipe .
Darian Grubb, chefe de equipe vencedor de 24 corridas da NASCAR Cup Series e ex-campeão da série, dará as ordens do topo do box para a equipe nº 16 e o piloto Shane van Gisbergen neste fim de semana no Las Vegas Motor Speedway na South Point 400.
“Travis Mack não atuará mais como chefe de equipe do No. 16 Kaulig Racing Chevrolet, com efeito imediato”, explicou a declaração. “Agradecemos o comprometimento que Travis assumiu com a temporada 2024 da NASCAR Cup Series e desejamos a ele tudo de bom no futuro. Darian Grubb atuará como chefe de equipe do No. 16 neste fim de semana no Las Vegas Motor Speedway com o piloto Shane van Gisbergen. Mais anúncios sobre a posição serão feitos em um futuro próximo.”
Mack, com um elenco rotativo de personagens ao volante nesta temporada, tem lutado para encontrar consistência com a entrada nº 16 nesta temporada. O carro nº 16 tem apenas uma colocação entre os cinco primeiros e quatro entre os 10 primeiros em 32 corridas até agora neste ano.
Indo para a corrida deste fim de semana no Las Vegas Motor Speedway, a equipe número 16 está classificada em 30º lugar na classificação de proprietários da NASCAR Cup Series .
Com Grubb, uma voz veterana estabelecida na indústria na caixa, a equipe buscará criar impulso para a próxima temporada. A equipe ainda não fez nenhum anúncio sobre o chefe de equipe da entrada para a temporada 2025 da NASCAR Cup Series.
Crédito da foto: Tyson Gifford, Racing America