
A Juncos Hollinger Racing adicionou o veterano designer e engenheiro de carros de corrida Will Phillips ao seu programa NTT IndyCar Series como seu novo chefe de engenharia de pista, que segue a recente aquisição de David Brown como novo diretor técnico da JHR. A equipe de propriedade de Ricardo Juncos e Brad Hollinger também promoveu Tom Edwards a gerente de equipe, reportando-se ao diretor da equipe Dave O’Neill.
“Juntar-se à Juncos Hollinger Racing é uma oportunidade emocionante de contribuir para uma equipe que está comprometida com a excelência e a inovação”, disse Phillips, que supervisionou a criação e o desenvolvimento do chassi Dallara DW12 enquanto empregado pela IndyCar. “Estou ansioso para aplicar minha experiência para ajudar a JHR a atingir suas metas competitivas.”
Segundo Marshall Pruett, da revista Racer, Edwards faz parte do programa JHR desde que ele absorveu o equipamento da Carlin Racing e grande parte de sua equipe da IndyCar.
“Estou honrado em assumir o papel de gerente de equipe na Juncos Hollinger Racing”, disse Edwards. “Há um potencial ilimitado para crescimento e sucesso nos próximos anos, como vi em primeira mão durante minha jornada de quase uma década com a JHR.”
As novas camadas de profundidade técnica e gerencial são bem-vindas por O’Neill, que se juntou à JHR na temporada passada após uma longa passagem pela Fórmula 1.
“Estamos entusiasmados em receber Will Phillips e promover Thomas Edwards para suas novas funções na JHR”, disse O’Neill. “A expertise técnica e a liderança de Will em engenharia são inigualáveis, e o profundo entendimento de Tom sobre as operações da equipe o torna o candidato ideal para nos guiar como gerente de equipe. Juntos, eles trazem uma riqueza de experiência e uma visão compartilhada para nosso sucesso futuro.”
A JHR é uma das duas equipes com vagas na IndyCar para preencher. A Sting Ray Robb foi confirmada em sua segunda inscrição, mas seu carro principal continua em aberto.