Fórmula-E anuncia parcerias

por Formula E News

A Fórmula E anunciou hoje uma nova e empolgante parceria com o diário esportivo de língua espanhola MARCA, trazendo cobertura em tempo real da 11ª temporada do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA para ainda mais fãs em todo o mundo.

A colaboração fará com que a MARCA ofereça uma cobertura abrangente de todas as 16 corridas por meio de seu site e plataformas de mídia social, garantindo que os fãs sejam mantidos atualizados quando toda a ação começar em São Paulo em 7 de dezembro.

A parceria está alinhada com a missão da Fórmula E de aumentar seu público internacional. Os fãs podem esperar conteúdo exclusivo, vídeos e destaques da corrida ao longo da temporada, disponíveis nas edições em espanhol e inglês da MARCA. Ao alavancar a plataforma global da MARCA, cujos principais mercados incluem Espanha, México, EUA e América Latina, a Fórmula E poderá destacar a narrativa em tecnologia, inovação e sustentabilidade.

Jonathan Salt, vice-presidente de mídia e negócios da Fórmula E, disse:

“Esta colaboração marca um novo capítulo emocionante para a Fórmula E, à medida que continuamos a trazer a emoção das corridas totalmente elétricas para um público mundial. Com a MARCA como nossa parceira, estamos confiantes de que os fãs de todos os lugares ganharão uma conexão mais profunda com o esporte, as equipes e a missão de sustentabilidade que impulsiona a Fórmula E.”

Juan Ignacio Gallardo, CEO da MARCA, disse:

“Na MARCA, estamos muito satisfeitos com esta aliança. A Fórmula E representa um compromisso necessário com o futuro da maneira como entendemos o esporte. A partir de nossa posição como líder e referência na imprensa esportiva internacional, contribuiremos para a expansão deste campeonato já em crescimento, usando todos os nossos alto-falantes para garantir que a Fórmula E alcance o público que merece.”

Fonte: Formula-E News

You may also like