Fiat convida motoristas “virgens” para dirigir o primeiro híbrido

por Stellantis

A emoção de dirigir um carro híbrido pela primeira vez é potencializada quando se trata de um Fiat. É isso o que mostra a nova campanha da marca, que reproduz a excitação de quem se vê pela primeira vez ao volante dos novos Pulse e Fastback equipados com motor T200 Hybrid.

Embalado pelo hit “Like a Virgin”, o filme principal da estratégia de comunicação traça um paralelo divertido com os rituais de passagem de nossas vidas e tem estreia prevista para esta quinta-feira (7) no intervalo do Jornal Nacional. Nele, adultos vivenciam a experiência de jovens deslumbrados com a possibilidade de vivenciar algo muito especial pela primeira vez.

Com o mote “Sua primeira vez num híbrido tem tudo para ser um Fiat”, a campanha criada pela Leo Burnett conta ainda com ações em streaming, mídias digitais e OOH. Personalidades como Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Marcelo Novaes e Pedro Novaes também foram convocadas para compartilhar histórias que reforçam a ideia de que os híbridos da Fiat são a escolha inteligente e divertida para quem busca a primeira experiência com esta tecnologia.

Para promover novas conversas em torno do tema “primeira vez”, a ação ainda convida “motoristas virgens” a assistirem ao filme em primeira mão, junto a influenciadores que compartilharão suas experiências nas redes sociais.

“De uma forma descomplicada e divertida que tem tudo a ver com o posicionamento da Fiat, convidamos o público a conhecer melhor a tecnologia dos híbridos, que é muito alinhada com a nossa missão de oferecer uma mobilidade mais limpa, segura e acessível”, afirma Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

“Queremos que as pessoas vejam a Fiat não apenas como uma marca, mas como parte de suas histórias, uma escolha inteligente que transforma o dia a dia e oferece a segurança necessária para novas experiências”, complementa Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo Burnett.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: LEO BURNETT

TÍTULO: LIKE A VIRGIN 

PRODUTO: HÍBRIDOS FIAT

ANUNCIANTE: FIAT

CEO: FERNANDO DINIZ

COO: FABIO BRITO

CCO: VINICIUS STANZIONE

CSO: MARIE ALONSO

DIRETORES DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES, MARCO MATTOS, BRUNO GODINHO

REDATOR: FABIO NAGANO

DIRETOR DE ARTE: PEDRO GATTRINGER, FELIPE MASSIS

CRIAÇÃO DIGITAL: MIKAELLE ROCHA, GUILHERME LOPES, STEPHANY PRADO, GABRIEL STANZIONE, NATACHA ENGELMANN, BRUNO KUNINARI

DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES

CONTEÚDO: TAMIRES SOARES, GIOVANNA GONÇALVES

DIRETOR DE TECNOLOGIA E ACELERAÇÃO DIGITAL:

PROJETOS DIGITAIS:

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: LUCIANA KLEY

RTV: CAMILA AQUINO, JACKELINE NEUWIRT, RICARDO SOTELO

ARTBUYER:  MAURO MOURA, DANIEL GONÇALVES

ILHA: BRUNNO LEITE

ATENDIMENTO: SABRINA SPINELLI, ÁGATHA FERREIRA, JESSICA SARAVALLI, BRUNA ROCHA, LORRAINE SAMPAIO, JULIO BELARMINO 

MÍDIA: PAULA RICARTE, LIVIA SOARES, LAURA ANDRADE, DEBORA GIMENES, MATEUS RIKEL

PLANEJAMENTO: THAMARA ARAUJO, JAQUELINE TAMPELLI, BEATRIZ BASTOS

ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM, REJANE ROMANO, BRUNA CARVALHO E SAMARA OLIVEIRA


APROVAÇÃO DO CLIENTE: FREDERICO BATTAGLIA, ANA LUISA BRANT, PAULA MARTINS, PAULA SALERNO, CAMILA RAPINI

PRODUTORA DE FILME: Don’t Touch My Soda


DIREÇÃO: Felipe Mansur 

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere

DIREÇÃO DE ARTE: Pedro Bolo 

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Maira Massullo e Michelle Lutfy

LINE PRODUCER: Gabriela Garça e Nicoli Azevedo

CPO (Landscape): Renata Munaretto

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO (Landscape): Alex Missaka

PRIMEIRO ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Carol Morango 

SEGUNDO ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Priscila Trabulsi

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Reinaldo Faria 

PRODUÇÃO: Ronder, Victor e Juci Santos

PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Kleber 

STORYBOARD: Allan Rabello 

FIGURINO: Marina Vieira 

MAQUIAGEM, CABELO E CARACTERIZAÇÃO: Marcella Lemef

PRODUÇÃO DE OBJETO: Ana Paula Braga

PRODUÇÃO DE ELENCO: Claudia Secaf

FOTÓGRAFO STILL: Filipe Rodrigues

PRIMEIRO ASSISTENTE DE CÂMERA: Pimenta 

SEGUNDO ASSISTENTE DE CÂMERA: Alfredo Dias 

LOGGER: Felipe Delgado

VIDEO ASSISTE: Thais Ferro 

DRONE: OneSolve 

OPERADOR BRAÇO CAMERA CAR: Daniel Duran 

MOTORISTA CAMERA CAR: Stanley Ostrower

PRECISION DRIVER: Ale Ostrower

CHEFE DE ELÉTRICA: Anisio Pacheco 

CHEFE DE MAQUINÁRIA: Guzula 

PÓS PRODUTORA: Nash 

COORDENAÇÃO DE PÓS E FINALIZAÇÃO: Virgini Fares

FINALIZAÇÃO: Fabio Abreu 

MONTAGEM: Dan Abraham

COR: Osmar Junior

PRODUTORA DE ÁUDIO: CANJA

DIREÇÃO MUSICAL: EDUARDO KARAS, FILIPE RESENDE

PRODUTOR EXECUTIVO: MATHEUS PERES

HEAD DE NOVOS NEGÓCIOS: LARI STORCH

GERENCIAMENTO DE PROJETO: ANA FLOR BOHRER, FLAVIA MEDEIROS, IGOR, LOBO, MARIANA ALDRIGUE.

DIREÇÃO DE VOZ: LEVI MYNSSEN DE MELLO

CANTORA: CARINE LUUP

MÚSICA: LIKE A VIRGIN – MADONNA

COMPOSIÇÃO: BILLY STEINBERG / TOM KELLY

PRODUÇÃO MUSICAL: ÉRICA SILVA, LEVI MYNSSEN DE MELLO, FILIPE LOPES, DIEGO ZORRILLA, ARDLEZ, BRUNO VIEIRA

DATA 1ª VEICULAÇÃO: 07/11/24

Sobre a Leo Burnett A Leo Burnett é uma agência com mais de 48 anos de atuação no Brasil. Ela acredita que com paixão, inovação, estratégia, big data, proximidade e entendimento das oportunidades é possível transformar e potencializar o negócio dos clientes. A agência investe em relacionamentos profundos e duradouros, que ultrapassem os limites das meras transações comerciais entre marcas e consumidores. A Leo Burnett valoriza e promove a diversidade em toda a sua integralidade, reconhecendo a força que as grandes ideias têm de abraçar grandes propósitos através da criatividade. Sob a premissa de que o que é bom para as pessoas é bom para os negócios a agência busca através da criatividade, transformar o comportamento humano. Sua missão é inventar e se reinventar, todos os dias, para construir e reconstruir relacionamentos, com o objetivo de ser a agência que domina soluções orientadas ao comportamento humano.

Fonte: Stellantis

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