Dixon é o mais rápido no aquecimento e enfrenta longa escalada para a frente

por Indycar

Por INDYCAR

O mestre do circuito de carros esportivos de Mid-Ohio, Scott Dixon, liderou o aquecimento para a Honda Indy 200 em Mid-Ohio, apresentada pelo Civic Hybrid 2025 na manhã de domingo, enquanto ele tenta subir no grid para sua sétima vitória na pista.

O hexacampeão da NTT INDYCAR SERIES, Dixon, liderou com 1 minuto, 6,2555 segundos no Honda No. 9 da PNC Bank Chip Ganassi Racing. Dixon largará em 13º no grid de 27 carros.

O vencedor do prêmio NTT P1, Alex Palou, ficou em segundo com 1:06.4005 no No. 10 Ridgeline Lubricants Chip Ganassi Racing Honda. Palou é o atual vencedor desta corrida e tem três pódios em suas últimas três largadas no circuito de 13 curvas e 2,258 milhas.

Colton Herta ficou em terceiro com 1:06.5162 no No. 26 Gainbridge Honda, escalado pela Andretti Global com Curb-Agajanian. Scott McLaughlin terminou em quarto com 1:06.7235 no No. 3 Sonsio Team Penske Chevrolet.

Marcus Armstrong colocou três carros da Chip Ganassi Racing entre os cinco primeiros com sua melhor volta de 1:06.7246 no Honda No. 11 da Root Insurance Chip Ganassi Racing.

A cobertura ao vivo da corrida de 80 voltas começa às 13h30 ET de hoje na NBC, Peacock e INDYCAR Radio Network. Pilotos e equipes trabalharão com duas novas variáveis ​​neste evento – um circuito repavimentado proporcionando um passeio mais suave e mais aderência, e a estreia do sistema híbrido INDYCAR em todos os motores.

O novo sistema híbrido já fez história na INDYCAR SERIES durante o aquecimento de 30 minutos desta manhã.

Nolan Siegel se tornou o primeiro piloto a parar o motor – durante uma excursão fora da pista sem contato no No. 6 Arrow McLaren Chevrolet – e usar o sistema híbrido para reiniciar o carro, engatar a ré e então ir embora sem acionar uma bandeira vermelha. Os carros da INDYCAR SERIES exigiam partidas externas para disparar antes que o sistema híbrido fosse introduzido neste fim de semana.

“Foi bom”, disse Siegel. “Estou gostando do sistema híbrido até agora. Está funcionando perfeitamente. É muito legal poder começar na pista. Isso é uma grande vantagem.”

You may also like