My Ami Buggy 2023 na Europa

My Ami Buggy 2023 na Europa

Uma nova série de 1.000 unidades do “My Ami Buggy” estará à venda no final do primeiro trimestre de 2023, o que é uma boa notícia para todos aqueles que não tiveram a oportunidade de adquirir um quando a primeira versão foi à venda: os primeiros 50 foram vendidos em apenas 18 minutos no dia 21 de junho.

Esta nova versão do “My Ami Buggy” será muito semelhante à primeira edição, mas com algumas surpresas, que serão detalhadas antes do outono. Cheia de caráter, na moda e robusta, esta edição será um convite para brincar na selva urbana e viver de forma diferente ao ar livre – especialmente à beira-mar. Entre os itens que reforçam essa características estão as portas tubulares e o teto conversível, que dão aos ocupantes do Ami Buggy uma sensação única de liberdade e integração com o ambiente.

Com seu visual cativante, o Ami tem vários motoristas, desde adolescentes de 14 anos de idade (dependendo do país) até empresas, que têm no modelo uma maneira fácil, segura e confortável de se locomover. Por ser tão prático, atende a muitas necessidades, seja em sua versão de dois lugares ou em sua versão comercial “My Ami Cargo”.

O Ami é uma solução de mobilidade inovadora que conquista ao primeiro olhar, incluindo no Brasil, onde o modelo tem participado de uma série de exposições. Usando um conceito racional desde o início de seu desenvolvimento, o Ami tem painéis de plásticos pigmentados (que dispensam pintura) simétricos: a peça que compõe a maior parte da dianteira é igual à traseira, assim como as portas, que possuem abertura invertida entre os lados.

Essa simplicidade vai ao encontro de um dos pilares da Citroën, que é a Inovação Acessível. Por isso, para carregar o Ami, basta puxar um cabo embutido no modelo e conectá-lo em qualquer tomada de 220V para, em somente três horas, ter autonomia de até 75 km (ciclo europeu).

RODRIGO RIBEIRO
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Fonte: Stellantis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *