
A Comcast renovou sua parceria com a NASCAR para continuar seu papel como parceira principal na Cup Series, bem como patrocinadora exclusiva da Xfinity Series.
Segundo Kelly Crandall, da revista Racer, a Xfinity é uma das três principais parceiras da Cup Series, juntamente com a cerveja Busch e a Coca-Cola, e seu acordo foi renovado por vários anos. A parceria de direitos, que remonta a 2014, foi renovada por um ano (2025).
Além de anunciar sua extensão, a Comcast também introduziu o programa ‘Xfinity Fastest Lap’ para esta temporada. Um piloto e proprietário receberão um ponto de corrida por correr a volta mais rápida em cada corrida. Isso será feito em todas as três séries nacionais.
“Não estamos apenas entrando no ano 11 da nossa parceria”, disse Matt Leder, vice-presidente de parceria de marca e engajamento na Comcast. “Estamos embarcando no ano um de um relacionamento renovado com a NASCAR, cheio de energia renovada e oportunidades emocionantes para melhorar a competição na pista de uma forma nunca feita antes, e continuar a nos conectar com os fãs de maneiras novas e envolventes.”
A Comcast também expandirá sua parceria com a NASCAR por meio de mais de suas marcas. A Xfinity Mobile se tornou a parceira sem fio oficial da NASCAR, e a Xumo, a plataforma de streaming de joint venture entre a Xfinity e a Charter, se tornou uma parceira oficial de vídeo e streaming da NASCAR. Por meio desta última, os clientes receberão experiências de visualização imersivas e conteúdo exclusivo.
“A NASCAR é incrivelmente grata pela parceria contínua da Comcast e seu comprometimento com a inovação e o engajamento dos fãs em nosso esporte”, disse Michelle Byron, vice-presidente executiva e diretora de parceria e licenciamento da NASCAR. “Suas contribuições na última década, desde melhorar a experiência dos fãs até apoiar iniciativas comunitárias, foram inestimáveis.
“Estamos ansiosos para desenvolver o sucesso da nossa parceria durante a temporada de 2025 e além.”