Candidato ao playoff Bell ruge para a pole da Cup Series em Las Vegas

por Racer

Por Kelly Crandall

Foto: Matt Thacker

Christopher Bell fez o primeiro movimento dos pilotos dos playoffs da NASCAR Cup Series para começar a Rodada de 8, conquistando a pole no Las Vegas Motor Speedway.

Bell (P) foi para o topo do quadro na rodada final da qualificação a 185.344 mph (29.135s). É sua terceira pole da temporada e em Las Vegas.

“Muita execução”, disse Bell sobre ir da pole para a vitória na tarde de domingo. “Las Vegas, e todas essas corridas da Cup, são corridas realmente longas e há muitas coisas que acontecem entre a bandeira verde e a bandeira quadriculada que ditam o resultado da corrida. Já fiquei nessa posição muitas vezes, e ainda não venci a corrida no domingo, começando daquela primeira posição. Chegamos perto várias vezes, e esta é uma ótima pista de corrida para mim.

“Estou otimista sobre isso e me senti muito bem nos treinos. Às vezes isso significa mais do que você vê na qualificação. Acho que temos o carro para fazer isso, e espero estar pronto para o trabalho, nossa equipe executa bem, e somos capazes de colocar tudo junto.”

‘É um privilégio estar tão longe nos playoffs’ – LarsonLadainha de questões após a desqualificação de Bowman em Roval coloca o foco em alta velocidadeBlaney está “confiante” após acidente em treino em Las Vegas.

Tyler Reddick (P) se classificou em segundo a 185,251 mph; Alex Bowman, em terceiro a 184,963 mph; Denny Hamlin (P), em quarto a 185,052 mph e Kyle Larson (P), em quinto a 184,900 mph.

Larson é o atual vencedor da corrida South Point 400. Ele também venceu em Las Vegas na primavera.

Carson Hocevar ficou em sexto lugar a 184,590 mph; Ross Chastain, sétimo a 184,811 mph; Ty Gibbs, oitavo a 184,458 mph; William Byron (P), nono a 184,666 mph e Joey Logano (P) completaram o top 10 a 184,382 mph.

Chase Elliott (P) se classificou em 18º a 183.792 mph. Ele foi o piloto de playoff mais lento que fez uma volta de qualificação.

O atual campeão da série Ryan Blaney (P) começará por último. Blaney não fez uma corrida de qualificação após um acidente no treino – de um pneu furado – fez sua equipe trabalhar na preparação do carro reserva.

Fonte: Racer.com

You may also like