Campaha do novo Peugeot 2008 destaca a sofisticação do modelo

por Stellantis

Há pouco mais de dois meses, a PEUGEOT lançou no Brasil o Novo 2008, um SUV repleto de design, personalidade, sofisticação e primeiro modelo a apresentar a nova identidade da Marca do Leão no país. Considerando todas essas características, a campanha não poderia ser diferente.

O filme, em 30 segundos, ressalta todas as características do Novo Peugeot 2008, com um storytelling baseado em uma artista que se inspira no carro para criar sua obra de arte. Em um vernissage, diante de vários espectadores, ela relembra seus momentos ao volante do SUV, fazendo as curvas que inspiraram a sua escultura.

O prazer de dirigir é um atributo central do Novo Peugeot 2008, e o filme explora essa experiência através da escultora, que, em um ambiente seguro, conduz na areia e descobre novas formas de expressão artística.

O Novo Peugeot 2008 chegou às lojas de todo o Brasil, idealizado com design impactante e único para quem esbanja atitude e preza por um estilo de vida exclusivo e dinâmico. Com preços a partir de R$ 124.990, o modelo está disponível em três versões: Active, Allure e GT.

Todas as versões contam com rodas de liga-leve diamantadas de 17” e a nova central multimidia PEUGEOT i-Connect de 10,3”, com espelhamento sem fio dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto. O porta-malas do Novo PEUGEOT 2008 dispõe de 419 litros de volume para acomodar bagagens, além de porta-objetos nas laterais que permitem melhor organização dos objetos.

Fonte: Stellantis

You may also like