Burton tem chefe de equipe interino na Wood Brothers para encerrar a temporada

por Racer

Por Kelly Crandall

Foto: Matt Thacker

Harrison Burton tem um novo chefe de equipe começando no Homestead-Miami Speedway após a saída de Jeremy Bullins.

“Respeitamos sua decisão e desejamos a ele o melhor”, disse um comunicado da equipe Penske sobre Bullins.

Bullins, um veterano do esporte, foi chefe de equipe da Penske desde 2012 na Xfinity Series. Ele se tornou chefe de equipe em tempo integral da NASCAR Cup Series em 2016 com Ryan Blaney na Wood Brothers Racing (a parceira de aliança da Penske). A dupla permaneceu junta quando se mudou para a Penske em 2018.

Em 2020, Bullins fez dupla com Brad Keselowski e depois trabalhou com Austin Cindric em 2022. Mas ele foi transferido para a Wood Brothers Racing para trabalhar com Burton no final da temporada passada.

O futuro de Bullins é desconhecido, pois ele busca outras oportunidades. Ele tem 10 vitórias como chefe de equipe da Cup Series, incluindo pelo menos uma vitória com cada piloto com quem trabalhou.

Grant Hutchens, que foi o engenheiro chefe da Burton nesta temporada, assumirá o papel interino de chefe de equipe nas três últimas corridas. Burton está em 16º na classificação do campeonato após chegar aos playoffs quando ele e Bullins venceram a 100ª corrida da Wood Brothers Racing no Daytona International Speedway.

A Wood Brothers Racing também está fazendo uma mudança de piloto para 2025. Josh Berry assume o Ford Mustang nº 21 enquanto a Stewart-Haas Racing fecha. Quem será o chefe de equipe de Berry a partir do ano que vem ainda é desconhecido.

Burton retornará à NASCAR Xfinity Series na próxima temporada com a AM Racing em 2025.

Fonte: Racer

You may also like