Bryant será o parceiro principal de Marcus Ericsson na abertura da temporada da INDYCAR

por Indycar

A Andretti Global anunciou hoje que a Bryant, fornecedora líder de equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) e parte da Carrier Global Corporation (NYSE: CARR), líder global em soluções inteligentes de clima e energia, retornará ao programa Andretti INDYCAR para a temporada 2025 da NTT INDYCAR SERIES como parceira principal no No. 28 Bryant Honda de Marcus Ericsson na abertura da temporada Firestone Grand Prix de São Petersburgo. Além da estreia principal de Bryant com a Andretti INDYCAR nas ruas de São Petersburgo, a líder em HVAC continuará como patrocinadora oficial na inscrição No. 28 pelo restante da temporada 2025 da INDYCAR.  

O relacionamento de cinco temporadas entre Bryant e Andretti começou em 2007, quando o líder do HVAC patrocinou Michael Andretti em sua corrida final na 91ª Corrida das 500 Milhas de Indianápolis e na inscrição de temporada completa da Andretti nº 11 de Tony Kanaan. Eles permaneceriam com a equipe no programa de Kanaan durante a temporada de 2010 e apareceram nas campanhas de Marco Andretti e Ryan Hunter-Reay na INDYCAR de 2011. Bryant foi recebido de volta à Andretti com Marcus Ericsson e a inscrição nº 28 antes da temporada de 2024 da INDYCAR. 

Bryant tem uma rica tradição em corridas de automóveis e é o patrocinador não automotivo mais antigo da Indianápolis 500, um legado que começou em 1958, quando a empresa patrocinou a inscrição de Eddie Johnson na 42ª edição da famosa corrida de 500 milhas. Ao longo de 66 anos, lendas como Eddie Sachs, Rodger Ward, Cale Yarborough, Scott Brayton, Chip Ganassi, Stan Fox, Janet Guthrie e Kanaan correram sob a bandeira da Bryant, marcando 16 vitórias coletivamente. 

De volta para sua sétima temporada na INDYCAR, e a segunda com a Andretti INDYCAR, o relacionamento do campeão das 500 Milhas de Indianápolis de 2022 com Bryant começou em 2021, depois que uma impressionante recuperação viu o sueco vencer nas ruas de Nashville com as cores completas de Bryant. Depois de entrar a bordo da Andretti INDYCAR para a temporada de 2024 , Ericsson subiu ao pódio uma vez e marcou quatro resultados entre os cinco primeiros, somando-se às suas quatro vitórias na carreira na INDYCAR e 11 pódios em 97 largadas.  

Bryant fará sua estreia na INDYCAR de 2025 nas ruas de São Petersburgo com a Ericsson e a Andretti INDYCAR de 28 de fevereiro a 2 de março. O Firestone Grand Prix de São Petersburgo de 2025 será a corrida de estreia da NTT INDYCAR SERIES transmitida pela FOX. 

NICK ARCH, VICE-PRESIDENTE E GERENTE GERAL, BRYANT RESIDENTIAL HVAC SOLUTIONS  

“Assim como a Andretti INDYCAR, Bryant está focada em vencer. Nosso suporte contínuo à Marcus conecta nossa marca com tecnologia de ponta e desempenho avançado, fornecendo aos nossos contratados as ferramentas e a credibilidade de que precisam para ter sucesso em um mercado competitivo. Estamos animados para ver como essa parceria ajuda a impulsionar o sucesso tanto para Marcus quanto para nossa valiosa rede de contratados.” 

DOUG BRESNAHAN, DIRETOR COMERCIAL, ANDRETTI GLOBAL 

“A empolgação para começar a temporada 2025 da NTT INDYCAR SERIES já estava no auge, mas poder anunciar o parceiro de longa data da Andretti, Bryant, como o principal na entrada nº 28 de Marcus Ericsson na abertura da temporada levou essa empolgação para o próximo nível. Bryant tem sido um grande parceiro para nossa organização ao longo dos anos, e estamos entusiasmados com a oportunidade de mostrar a marca Bryant em grande estilo nas ruas de São Petersburgo.”  

MARCUS ERICSSON, PILOTO, ANDRETTI INDYCAR  

“Estou animado por ter Bryant de volta conosco em 2025, e como o patrocinador principal de St. Petersburg. Eles são meus parceiros há muitos anos e pudemos comemorar algumas grandes vitórias juntos. Uma lembrança especial que me vem à mente é quando vencemos nas ruas de Nashville, quando corri com o carro principal de Bryant. Como campeão anterior, St. Petersburg sempre foi um dos meus favoritos, e mal posso esperar para dar o pontapé inicial na primeira corrida da temporada no Honda Bryant nº 28.” 

Fonte: Andretti Global

You may also like