Até mais?

por Everton Rupel

Fala galera do Ao Volante! Tudo beleza?

Se soubéssemos que aquele seria o último dia, teríamos curtido mais, aproveitado mais, vivido como se não houvesse amanhã.

E assim foi a última vez que a IndyCar (ou Fórmula Indy) aportou em terras brazucas. O ano? 2013.

Pela 4ª vez andariam no traçado do Anhembi. Eu tinha ido em 2011 e 2012.

Bom, credenciamento feito, e não confirmado, viajei “às cegas” para São Paulo.

Sábado 4 de maio, chegamos eu, Fábio Silva e Victor Lara para sabermos se estávamos credenciados. Teve pedidos demais e bugou o sistema. Enfim credenciamento OK, mas sem coletes de pista, só pudemos fotografar das arquibancadas do Sambódromo.

Da arquibancada. (Foto: Everton Rupel/Revista Super Speed)

Perdemos assim um grupo do treino e os treinos das categorias de apoio (GT Brasil e Mercedes-Benz Challenge) para participar do briefing com diretoria de prova e diretoria de mídia. Coletes disponíveis, ‘bora pra pista.

Fotos do que restou de sábado e da corrida de domingo feitas com sucesso.

E pista de rua é diferente: é apertado, o carro passa perto e rápido. A pista do Anhembi na opinião de muita gente foi uma das melhores pista de rua da Fórmula Indy. Eu gostava da corrida ali em São Paulo. Pena que por inúmeros motivos, não tem mais corrida no Brasil, mas quem sabe um dia, em Interlagos, ou Brasília ou até mesmo Goiânia, ou uma pista de rua em alguma bela capital do país.

Fiquem agora com uma galeria de fotos daquele final de semana, 4 e 5 de maio de 2013, fotos de minha autoria, feitas para a Revista Super Speed.

É isso, galera. As saudades da vida da gente, Abraço e até mais!

You may also like