Acesso total ao WEC a partir das 6 Horas de Fuji

por WEC News

Por Russell Atkins

Oferecendo aos fãs uma visão fascinante das estrelas do show, o WEC Full Access cobre tudo, desde briefings de equipe até discussões acaloradas no meio da corrida. É a série definitiva do YouTube , documentando as áreas mais privadas do paddock do WEC.

Situado no sopé do icônico Monte Fuji, no Japão, o Fuji Speedway é conhecido por gerar ações emocionantes – e fez isso mais uma vez.

A Porsche Penske Motorsport emergiu no topo em uma corrida misturada por uma série de interrupções que levaram as equipes a arriscar na estratégia — algumas com mais sucesso do que outras. A segunda vitória do carro #6 da temporada — a primeira equipe a conseguir tal feito — levou seus pilotos a uma distância de toque da cobiçada coroa do campeonato mundial.

Para a Toyota Gazoo Racing, as 6 Horas de Fuji – literalmente no quintal da equipe – são sempre um fim de semana importante, mas este ano, trouxeram apenas decepções, com uma aposentadoria do #7 GR010 Hybrid Hypercar após uma reunião com o #5 Porsche, e um modesto décimo lugar para a entrada irmã #8. Junte-se ao herói da casa Kamui Kobayashi dentro do cockpit enquanto ele e Matt Campbell fazem contato terminal enquanto disputam a mesma seção de propriedade imobiliária.

Falando em on-boards, o último episódio do WEC Full Access está cheio deles. Isso inclui a primeira pole position de Alex Lynn para a Cadillac no Hyperpole – aplaudido pelo mascote da equipe, Bruce, o pato – a largada da corrida e a colisão na segunda volta envolvendo vários concorrentes importantes, bem como as emocionantes batalhas por posição entre André Lotterer e Nicklas Nielsen pela liderança e Mick Schumacher contra Norman Nato pela vaga final no pódio nos estágios finais.

Além disso, esse show sem barreiras vai aos bastidores, ao coração das garagens das equipes, para capturar suas comemorações e condolências no calor do momento, ao mesmo tempo em que oferece uma perspectiva instantânea do briefing dos pilotos e uma visão das rotinas de aquecimento pré-corrida dos competidores, enquanto eles se preparam psicologicamente para o desafio que os espera.

O último episódio aprofundado desta série envolvente também apresenta análises especializadas do comentarista oficial do WEC, Anthony Davidson — um vencedor para a Toyota em Fuji diante dos apaixonados e entusiasmados fãs japoneses a caminho do título do campeonato mundial de 2014.

Fonte: WEC News

You may also like