Criada por Carlo Abarth, um apaixonado por corridas, a Abarth é reconhecida pela esportividade, performance e experiência única de direção. Inspirando esse legado, a marca do escorpião mais famoso do mundo não poderia ficar de fora do Festival Interlagos, um dos maiores eventos do setor automotivo no Brasil.
No icônico autódromo de Interlagos, em São Paulo, de 9 a 11 de agosto, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o Pulse Abarth e o Fastback Abarth, os únicos SUVs da marca no mundo.
Com raízes profundas no universo das corridas, a Abarth exibe os seus produtos no melhor lugar possível: os boxes de Interlagos. Além disso, será possível colocá-los à prova na pista, uma experiência única para que os visitantes consigam testar o modo poison e experimentar toda a esportividade dos SUVs da marca.
Para aqueles que desejarem, literalmente, vestir a camisa do escorpião, será possível adquirir os produtos da AbarthWear, loja de lifestyle da marca, que estará também presente no evento.
Fiat faz sua estreia no Festival Interlagos
A Fiat não ficou de fora e também participou pela primeira vez do evento. Por lá, a marca líder do mercado brasileiro levou a Toro, modelo que é referência em seu segmento. Além disso, a Fiat ainda trouxe o mais novo membro da sua gama, a Titano, picape que entrega robustez, tecnologia, design atraente e performance off-road.
Destaques no estande da Fiat, as picapes da marca também demonstraram todo o seu desempenho na pista off-road. Isso porque os visitantes não apenas puderam ver de perto as características impressionantes desses modelos, como também tiveram a chance de testá-los.
Fonte: Stellantis