Como uma marca automotiva global comprometida em atender às necessidades dos consumidores jovens, a OMODA está acelerando sua estratégia de marketing internacional. Até o final de 2023, a OMODA estará presente em mais de 30 mercados ao redor do mundo. Recentemente, a OMODA entrou no mercado mexicano e, no primeiro semestre deste ano, será lançada na Austrália, África do Sul, Turquia e Indonésia. No segundo semestre, a OMODA também expandirá para o Oriente Médio e a União Europeia. Seu principal modelo de vendas, o OMODA 5, espera se tornar o SUV A0 com o maior volume de vendas globalmente.
Como uma marca global, o nome “OMODA” foi selecionado entre mais de 10.000 propostas de nomes em mais de 30 países ao redor do mundo, demonstrando o interesse e as expectativas dos fãs globais da Chery pela OMODA. O nome OMODA tem raízes latinas, onde “O” deriva de oxigênio, simbolizando nova vida e vitalidade, enquanto “MODA” vem de “Moderno”, representando um estilo de vida elegante e moderno. OMODA reflete uma profunda compreensão e reflexão sobre juventude, diversidade e globalização, além de acolher os usuários pioneiros globais com uma abordagem abrangente para fortalecer a marca.
Arte em movimento
Arte em Movimento, um design de vanguarda para cativar os jovens consumidores globais. Como o primeiro produto da OMODA, o OMODA 5 atende de forma abrangente às necessidades da nova geração de usuários, apresentando uma aparência inovadora que se alinha diretamente com os pontos estéticos de interesse dos jovens, baseando-se no conceito de design Arte em Movimento. Por meio da nova linguagem de design “Arte em Movimento”, o OMODA 5 adota uma grade sem bordas, simbolizando a natureza dos jovens de desafiar fronteiras e buscar liberdade.
Famoso motor traz forte potência
Além disso, o OMODA 5 está equipado com uma configuração tecnológica de ponta e uma potência surpreendentemente vigorosa, com assistência inteligente à condução e desempenho de potência líderes entre os produtos do mesmo nível, proporcionando uma sensação infinita de futurismo e esportividade. Em termos de potência, a OMODA utiliza o motor 1.6TGDI, com potência máxima de 145kW e torque máximo de 290N·m. A aceleração de 0 a 100 km/h é alcançada em apenas 7,8 segundos. Além disso, o motor passou por aprimoramentos significativos em termos de otimização do turbilhão de admissão, gerenciamento térmico do sistema e design estrutural para garantir leveza e eficiência.
A segurança e a qualidade contribuem para a consolidação da Chery como referência global de cinco estrelas.
É importante destacar que o OMODA 5 é um produto que incorpora qualidade e segurança em sua essência. Equipado com múltiplos sistemas ADAS para garantir viagens seguras aos jovens pioneiros, o OMODA 5 não apenas recebeu uma avaliação de cinco estrelas da E-NCAP, mas também é esperado que se torne o carro “Grand Slam” de cinco estrelas de todas as cinco principais instituições de NCAP do mundo.”
Apoiado por cinco grandes vantagens globais, que incluem pesquisa e desenvolvimento global, padrões globais, qualidade global, coleta global de nomes e lançamento global, o OMODA 5 emerge como um novo produto que quebra as atuais restrições tradicionais e antecipa a tecnologia futura. Após seu lançamento no segundo semestre de 2022, o OMODA 5 imediatamente chamou a atenção global e foi rapidamente lançado em cinco mercados, incluindo México, Israel e Kuwait. Além disso, o OMODA 5 conquistou o prêmio de Veículo do Ano no México e foi reconhecido como o Melhor Veículo Crossover de Médio Porte. Ele também ganhou a aprovação do Clube de Basquete Maccabi Tel Aviv, uma equipe de destaque no basquete israelense, que conquistou o Campeonato Europeu seis vezes e o “Tríplice Vencedor” cinco vezes, iniciando uma tendência esportiva elegante e moderna em Israel.
No futuro, a OMODA também planeja lançar novos veículos de energia renovável para atender a uma variedade de mercados globais com uma linha de produtos diversificada e abrangente. Além disso, a OMODA continuará a aprimorar sua abordagem centrada no usuário, desenvolvendo um ecossistema de serviços que coloca o usuário no centro. Isso envolverá uma profunda integração com os usuários, construindo e expandindo o ecossistema de forma colaborativa. O objetivo é conectar-se ainda mais com os jovens consumidores que valorizam a individualidade, promovendo um estilo de vida moderno e elegante. Essa abordagem reflete a ambição da marca de cocriar e realizar objetivos em conjunto com sua base global de usuários.
Fonte: OMODA