23XI, Front Row desiste de apelação de liminar

por Racer

Por Mark Glendenning 

Foto: Danny Hansen

A 23XI Racing e a Front Row Motorsports pediram que seu recurso da decisão da liminar fosse rejeitado.

As duas equipes entraram com um recurso no início deste mês em resposta ao Juiz Frank D. Whitney rejeitando seu pedido de uma liminar que teria removido uma cláusula anticompetitiva dos acordos abertos e de fretamento da NASCAR. Isso permitiria que as equipes continuassem a competir enquanto prosseguiam com seu processo antitruste contra a série.

Na semana passada, a NASCAR removeu a cláusula em questão do acordo aberto, levando a 23XI e a Front Row a se comprometerem a correr na próxima temporada como equipes abertas .

“As circunstâncias mudaram no caso subjacente, removendo a necessidade deste recurso e obrigando os apelantes a buscarem nova reparação no tribunal distrital”, afirmou o último pedido.

“Os apelantes solicitam respeitosamente que o tribunal conceda a rejeição voluntária deste recurso, juntamente com a moção que o acompanha para agilizar com cada lado arcando com seus próprios custos. Os apelantes entendem que este processo será rejeitado e não poderá ser reinstalado em uma data posterior.”

Ao negar o pedido inicial das equipes, o Juiz Whitney deixou a porta aberta para que as equipes reapresentassem a liminar no Tribunal Distrital, embora fossem obrigadas a demonstrar uma “probabilidade” de sofrer danos irreparáveis ​​sem a liminar. As alegações feitas pelas equipes de que enfrentavam o risco de perder pilotos e patrocinadores foram descartadas como meramente mostrando uma “possibilidade” de danos irreparáveis.

Fonte: Racer.com

You may also like