/* ]]> */

Ford Revela O Emblema GT Em Novo Teaser Do Mustang

A Ford divulgou um novo teaser do Mustang, como aquecimento para a revelação global da sétima geração marcada para o dia 14 de setembro, no Salão do Automóvel de Detroit, nos EUA. Além do ronco do motor, desta vez é mostrado o emblema “GT” do esportivo – veja aqui.

A apresentação da nova geração poderá ser acompanhada pelo canal da Ford no YouTube e pela página do Ford Mustang no Facebook, a partir das 21h00 (horário de Brasília), e é cercada de grande expectativa. Afinal, trata-se de um dos maiores ícones da indústria automobilística mundial, que desde os anos 60 empolga os fãs com seu design, potência e legado. Há sete anos consecutivos, é o cupê esportivo mais vendido do mundo.

No Brasil, o Mustang foi lançado oficialmente em 2018 e hoje soma mais de 2.300 unidades vendidas. Ele chegou na versão GT e em 2020 foi sucedido pelo Mustang Black Shadow, edição comemorativa de 55 anos. Em 2021, trouxe o Mach 1, reedição de uma das versões especiais mais festejadas da linha.

Produzido em edição limitada, com motor V8 de 483 cv e vários itens exclusivos, o Mustang Mach 1 é um carro focado em performance, desenvolvido para oferecer uma experiência incomparável na pista. O seu estilo é uma releitura moderna do clássico, repleta de referências históricas.

O Mach 1 traz várias peças dos icônicos modelos Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500, incluindo sistema de arrefecimento do diferencial traseiro e radiador da transmissão. Também é o primeiro Mustang conectado no Brasil, com acesso remoto a diversas funções pelo aplicativo FordPass. 

No modelo 2022, ele passou a oferecer as novas cores perolizadas Verde Fuji, Laranja Delhi, Azul Estoril e Roxo Zolder, combinando faixas pretas com destaque em branco, e Cinza Catalunha com faixas pretas e destaques em vermelho.

Fonte: Ford

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.