/* ]]> */

A BWT ALPINE F1 TEAM faz parceria com a FVP TRADE

A FVP é uma corretora de CFD regulamentada globalmente que fornece preços transparentes, execução rápida, e ferramentas avançadas de gráficos para seus traders. A FVP Trade está embarcando em uma nova fase de crescimento, permitindo a corretora expandir sua presença geográfica, bem como melhorar sua carteira de produtos. 

Operando em 52 países, a FVP Trade está reformulando o setor de Trading para seus parceiros e clientes. A empresa está empenhada em compreendê-los e educá-los, enquanto os conecta globalmente a uma plataforma transparente e confiável.

A parceria com a BWT Alpine F1 Team conecta uma ambiciosa marca de automobilismo à corretora de CFD que mais cresce no mundo.

Otmar Szafnauer, Diretor de Equipe da BWT Alpine F1 Team

“O automobilismo e a negociação de CFD compartilham vários desafios. Ambas as indústrias são ambientes movidos por tecnologia de alta pressão, em que o desempenho é fundamental. Paralelamente, valorizamos a educação juntamente com a inovação como um meio de extrair o melhor resultado possível. A BWT Alpine F1 Team tem orgulho de dar as boas-vindas à FVP Trade em nossa equipe, e estamos ansiosos pela nossa jornada juntos, enquanto avançamos em nossos respectivos campos.”

Jonathan Greene CEO da FVP Trade

“Estamos muito satisfeitos por termos nos juntado à família de Parceiros Oficiais da BWT Alpine F1 Team. Eles têm uma forte presença dentro do esporte, com uma vitória em sua primeira temporada e ambições muito altas para sustentar o seu progresso. Este histórico impressionante e a nossa visão compartilhada de conciliar sustentabilidade e competitividade, criaram o conceito ideal que estávamos procurando em um parceiro de Fórmula 1”.

Keith Walker CMO da FVP Trade

“Estamos muito animados com a nossa parceria com a BWT Alpine F1 Team. A FVP Trade e a BWT Alpine F1 Team compartilham um foco comum, uma paixão pela mudança ambiental e um plano de expansão sustentável. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto de uma equipe com história no esporte e para oferecer aos nossos clientes a oportunidade de compartilhar dos valores emocionais que esta parceria pode oferecer”. 

Fonte: Renault.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.